Sede de Waelzholz em Hagen no gráfico Hagen Slider
| Empresas & mercados

WAELZHOLZ ASSUME A EMPRESA DE RELAMINAÇÃO THEIS KALTWALZWERKE GMBH

O Grupo Waelzholz amplia seus negócios assumindo a companhia de relaminação Theis Kaltwalzwerke GmbH com um volume de vendas de mais de 70.000 toneladas anuais. Essa aquisição, que ainda depende da aprovação pelas autoridades antitruste, representa uma importante decisão estratégica para a Waelzholz.

Com esse passo, a Waelzholz poderá dar prosseguimento à ampliação do seu negócio principal de tiras e perfis de aço relaminado de alta qualidade. A convergência das atividades relacionadas a tiras e perfis de aço relaminado e, com isso, a complementação e o aprimoramento da tecnologia Waelzholz trará ao cliente um avanço nos serviços, mantendo o mais alto padrão de qualidade dos materiais e produtos. Assim, a Waelzholz será capaz de atender de forma ainda mais flexível os desejos dos clientes tanto na Europa como mundialmente.

O Grupo Waelzholz é líder de mercado na área de tiras e perfis de alta qualidade de aço relaminado e com tratamento térmico, utilizados como matéria-prima na indústria automotiva, no setor energético e em aplicações industriais tecnicamente especializadas. Com uma experiência de mais de 185 anos, atualmente, a Waelzholz trabalha com nove unidades em seis países da Europa, da América do Norte e do Sul bem como na Ásia, liderando mundialmente o desenvolvimento de soluções inovadoras no campo do aço relaminado.

| Sustentabilidade O podcast da Waelzholz: materiais siderúrgicos de alto desempenho para uma economia sustentável

Os materiais siderúrgicos da Waelzholz possibilitam uma eficiência energética mais elevada e maior durabilidade de… / saiba mais